Família e atores compareceram ao velório, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. João Rebello atuava com DJ e usava o nome artístico 'Vunje'
Reprodução/Redes Sociais
O corpo do DJ e ex-ator mirim João Rebello foi velado e enterrado domingo (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele foi morto a tiros dentro de um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia.
Ele atuou em novelas como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997). Atualmente, João trabalhava como DJ.
A família e atores como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa estiveram na última homenagem.
Atriz Patrícia Travassos na chegada ao velório de João Rebello
Rogério Fidalgo/ AgNews
Atriz Ana Paula Tabalipa na chegada ao velório de João Rebello.
Rogério Fidalgo/ AgNews
Atriz Nívea Stelmann na chegada ao velório de João Rebello.
Rogério Fidalgo/ AgNews
Atriz Natália Lage no velório de João Rebello.
Rogério Fidalgo/ AgNews
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo de João Rebello, que tinha 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.
LEIA MAIS:
Ex-ator mirim, carreira como DJ e sobrinho de diretor de TV: saiba quem foi João Rebello, morto a tiros dentro de carro na Bahia
Ex-ator mirim é morto a tiros dentro de carro em destino turístico da Bahia
A Polícia Civil da Bahia, que investiga o caso, descarta a possibilidade de que João tivesse algum envolvimento com atividade criminosa.
João era sobrinho do diretor Jorge Fernando. Em uma rede social, a atriz Maria Carol Rebello, irmã do ex-ator mirim, deixou uma mensagem falando sobre saudade.
“Meu melhor amigo, meu irmão gênio e quase gêmeo, meu ídolo, meu herói. Eu vou honrar seu nome, sua bondade, sua honestidade e sua luz, meu irmão! Vou viver para isso. Sempre te amei infinito”, disse Maria Carol Rebello.
João Rebello em três momentos da carreira: nas novelas Bebê a Bordo, Vamp e Deus nos Acuda
Acervo/TV Globo